terça-feira , 15 abril 2014
Fotos da filha de Renato Gaúcho nua vazam na internet

Fotos da filha de Renato Gaúcho nua vazam na internet

Depois de Carolina Dieckmann ter fotos íntimas divulgadas na internet, nesta segunda-feira foi a vez da filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, ter sua privacidade exposta na rede. Ela aparece completamente nua em algumas fotos, e alega que isto seria fruto de seu celular roubado na sexta-feira.

A família do técnico do Grêmio já contratou um advogado especialista em crimes de internet e já registrou um boletim de ocorrências, na próxima sexta, para comprovar o roubo do aparelho.

“A respeito das fotos íntimas da nossa cliente Carolina Portaluppi que estão circulando na internet, nós, da assessoria de imprensa da modelo gostaríamos de esclarecer que a mesma teve o seu telefone Iphone roubado na noite da última sexta-feira, 06, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais. Um advogado já foi contatado pela família, e está tomando as medidas cabíveis. Uma vez identificado o responsável, Portaluppi pretende processar no nível criminal e no cível, por danos morais”, afirma o comunicado emitido por sua assessoria de imprensa.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


6 × sete =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>